top of page
  • Foto do escritorDebyDay

Oração às Ciganas da Sorte

Ciganas da sorte, que lêem nosso destino,

Mostre-nos sempre o caminho correto a seguir. Sob a aliança espiritual com Deus, ajude-nos a passar por tudo o que for obstáculos e armadilhas. Com a luz da estrela cigana brilhando em nossa testa saberemos desviar das tentações para continuarmos no caminho da luz. Que nosso futuro seja sempre bem orientado por vós que sabem muito bem qual o melhor caminho a seguir e qual melhor decisão a tomar.

Deus todo-poderoso, permitas que as Ciganas da Sorte, na comunicação que solicito, preservai-nos da presunção e da influência de espíritos despreparados; protegei-nos do orgulho ou da vaidade que podem nos cegar, iludindo-nos quanto ao valor das comunicações que obtemos. Afaste-nos de todo e qualquer sentimento contrário ao amor para com todos os nossos irmãos.

Se formos induzidos ao erro, inspirai nossos guias o pensamento de nos avisar. Que possamos reconhecer as advertências passadas a quem nos procura, e tomar para nós mesmos, os conselhos e as instruções que os amigos espirituais nos ditarem.

Permitas que nós nunca sejamos levados a abusar ou nos envaidecer com a faculdade que tivemos a graça de receber. Nós rogamos às Ciganas da Sorte, que nos oriente sempre a aconselharmos nossos irmãos, com verdade, respeitando o que o Eu superior de cada um permita mostrar, e caso nós desviemos do propósito do Bem Maior, suspenda de nós essa faculdade, antes que possamos atrapalhar o caminho natural de evolução das pessoas. E nos mostre com coerência o caminho de volta ao nosso propósito de orientar pessoas que cruzam nosso destino.

Optcha!


1.679 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page