1819796881781142
top of page

7 dias com Madalena/ Mestra Nada

Atualizado: 2 de dez. de 2020

Oração a Maria Madalena e Mestra Nada

Santa Maria Madalena, vós que ouvistes da boca de Jesus que muito lhe foi perdoado porque muito amou e por isso fostes livradas em vida dos teus karmas, peço-te a intervenção divina pela redenção dos meus erros. Deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração para que eu seja também capaz de seguir a Cristo até o final dos meus dias nesta encarnação e para toda a eternidade. Que eu possa ter também a felicidade de abraçar o Divino Mestre e que em minha ressurreição Ele chame também pelo meu nome… e eu nunca mais me desvie do seu amor incondicional.

Mestra Nada, querida e ascensionada,

Vós que escolheu descer à Terra ao lado do grande Mestre Jesus, vós que foste seu alicerce em vida,

Mostre-me o que é o amor abnegado ainda nesta experiência terrena, para que eu possa servir a vós no raio rubi dourado e consiga levar para a humanidade que só a força do Amor pode combater a escuridão de nossas almas.


Querida Mestra Nada, ajude-me a compreender os meus processos que por muitas vezes são tão difíceis e desafiadores, mas que com a força do teu amor, seguirei firme no meu propósito pessoal e no propósito do bem maior.


Mestra, cubra-me com teu manto vermelho dourado e me traga a energia do Sagrado Feminino de volta. Jogue sobre meu corpo pétalas de rosas vermelhas radiantes e perfumadas para que eu nunca me esqueça que a força da minha energia feminina vem de vós.

Estou aqui hoje junto de muitas irmãs, buscando o último suspiro de força para que possamos juntas trazer de volta ao inconsciente coletivo a importância do respeito a força feminina e atravessarmos este momento de transição acolhendo a irmandade e também aqueles que precisarem de nós. Que a nossa uniao untada no amor divino possa trazer a consciência do equilíbrio das energias Yin e yang ao planeta.

Juntas somos mais fortes.


Eu sou quem sou

Eu sou o raio rubi em ação

Eu sou sagrada

Eu sou Mestra Nada

Santa Maria Madalena, rogai por nós!

Amorável e ascensionada Mestra Nada, abrace-nos.

Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade.


Que assim seja, graças a Deus.


Oração modificada e acrescentada através de canalização por Debydaygipsy



2.327 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


DebyDay
DebyDay
Dec 02, 2020

❤️❤️❤️

Like

Daniela Aguiar
Daniela Aguiar
Dec 01, 2020

🌹❤

Like
bottom of page