top of page
  • Foto do escritorDebyDay

Oração aos Ciganos do Ouro

Salve a natureza!


Salve o círculo mágico dourado que me envolve!


Eu sou feliz e próspera, eu tenho o hoje e o amanhã! Tenho o meu futuro pela frente!

A saúde tomou conta de meu corpo!

A prosperidade financeira procura meu caminho. Obrigada, por tudo de bom que vós, amados ciganos do ouro, me destes e continuarão me dando! Porque eu posso, eu quero, eu mereço eu vou conseguir. Através da Lua Cigana e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos, porque querer é poder, e eu posso!

Ciganos Dourados me auxiliem neste momento, que eu seja amparada pela vossa luz dourada e meus desafios materiais sejam sanados de imediato com muita sabedoria.

Pela força das moedas, que a fartura e a prosperidade cheguem até mim.

Que os meus baús também se encham de esperança e proteção! Que a vaidade e a ganância jamais façam parte de meu íntimo! Que a fé seja instalada em meu coração e que eu nunca esqueça o poder do brilho do ouro, pois, se o ouro brilha, o seu brilho também cega podendo me tirar do caminho certo. Que eu tenha discernimento e equilíbrio para nada mais faltar em minha vida e que eu nunca me deslumbre com a riqueza material.


Salve Santa Sara Kali!

Que sempre ilumina o meu caminho, afastando os inimigos da minha estrada. Que o Arcanjo Miguel me cubra com que escudo azul para que os olhos dos que não me querem bem, não me vejam e que seus passos não cruzem o meu caminho.


SARA, Amada Mestra,

Abençoa meu dinheiro para que ele se multiplique assim como Jesus multiplicou os peixes. Que cada moeda e nota seja abençoada em minhas mãos. Que eu realize meus objetivos materiais e profissionais. Que meus negócios prosperem.Que assim seja e assim se faça! Que eu possa aproveitar com sabedoria toda a graça alcançada.

Obrigada, Amada Sara!


EU SOU a prosperidade que preciso! 3x


A sua benção meus amigos ciganos dourados de luz! Me ensinem a ser próspera! Me ensinem a aproveitar o melhor dessa vida.



Entrarei agora na pirâmide dourada para cocriar os meus pedidos.

4.635 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page