top of page

Oração ao raio verde e os ciganos de cura


Em nome do poder de minha Divina Presença EU SOU, EU SOU, EU SOU, apelo à Vós, Bem-Amado Mestre HILARION, à Vós Bem-Amada MÃE MARIA, ao Arcanjo RAFAEL aos Elohim VISTA e CRISTAL pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada célula dos meus corpos físicos, mental, emocional e astral. Estendei Vossa Luz verde em torno de todos os meus corpos e manifestai a cura plenamente realizada.


Peço também pelo restabelecimento da saúde de meus entes queridos que nesse momento se encontram enfermos. Que todos possam compreender que a doença se inicia primeiramente no campo mental e depois ela se manifesta no corpo físico.


Que a luz da verdade se faça presente diante de todas as cabeças que estão recebendo esses fluidos e que todos possam encontrar e viver a sua verdadeira essência divina.


Clamor aos Ciganos de Cura


Em nome de Deus e de Santa Sara Kali que se abra o portal do Clã dos Ciganos de Cura.

Clamo aos Ciganos da cura, que conhecem todos os segredos dos elementos, que existem nessa natureza.


Liberem a energia das ervas, que curam, regeneram, purificam e cicatrizam.

Liberem a energia dos cristais, que transmutam, renovam e energizam.

Liberem a energia das flores, que perfumam, acalmam, acolhem e acariciam.


E que com a força do punhal cigano, todo mal, toda energia enfermiça, seja cortada e cauterizada para não mais voltar.


Pelo poder das chagas de Kristesko e pelo amor vibrante de Sara Kali, que minha saúde seja restabelecida a partir deste momento.


Senhor Pai, Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.


Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo e através da medicina e dos remédios!


Eu acredito no Teu poder curador e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em minha mente, em meu coração e em meu corpo, neste momento.


Atraindo paz, amor, confiança, tranquilidade…


Está feito e selado de acordo com a minha divina presença Eu sou, Eu sou, Eu sou.

2.821 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page