top of page
  • Foto do escritorDebyDay

Mensagem aos cartomantes

Mensagem aos cartomantes


Queridas(os) companheiras(os) de profissão,


Venho através desta carta elucidar alguns pontos que a Espiritualidade de luz vem nos trazendo nos últimos anos dentro do nosso trabalho.


É chegado o momento no qual o nosso ofício funciona como um alicerce emocional e espiritual para muitas e muitas pessoas. Nós estamos resgatando o respeito e o reconhecimento de muitos consulentes graças ao advento da Internet que facilitou muito a divulgação do nosso trabalho.

Esse momento está sendo todo conduzido pela Espiritualidade de luz com suas diversas falanges, em especial, pelo Povo Cigano do Astral.


Estamos vivenciando um divisor de águas dentro da cartomancia pois durante muito tempo fomos considerados contraventores e charlatões por conta da má fé de muitos que se diziam profissionais desta área, mas também pela descrença no, então, “ocultismo” pela população em geral que era oprimida por dogmas religiosos.


A Espiritualidade sente muita felicidade em conferir o trabalho ético de muitas dezenas de colegas que desenvolvem com muito empenho essa missão. As palavras de Amor e de esclarecimento são a base desse trabalho tão lindo, todavia, devemos sentir em nossos corações as particularidades de cada consulente, consultando a nossa intuição e os nossos mestres sobre as situações mais delicadas. Aceitemos que nem todas as questões terão esclarecimentos necessários a qualquer momento. E se não soubermos responder, não nos envergonhemos em dizer que não nos sentimos capazes no momento em abordar algum assunto.


Não nos comparemos a outros profissionais mediante número de seguidores ou de clientes, entendamos que cada um de nós atraímos as pessoas certas para o nosso campo vibracional para orientá-las e também para nos reconhecermos nas histórias destes, que de forma inconsciente nos auxiliam a encontrarmos nossas respostas. Atentem a todas as mensagens que passamos para estes consulentes pois elas também nos servem como um despertar de nossos propósitos.


Não nos deixemos levar pelo Ego e muito menos pelo egoísmo. Estejamos sempre prontos a socorrer aos mais aflitos, nem sempre por vias de atendimento cartomântico, mas sim para algum eventual esclarecimento ou conselho, se assim nos sentirmos capazes de os fazer.


O trabalho remunerado é totalmente razoável, pois assim como qualquer profissão, precisamos de muito estudo e investimentos em cursos, materiais e outros tipos de criações, tudo para tornar a cartomancia mais envolvente e didática. Não nos perturbemos mais com crenças do século passado sobre esse assunto, mas acima de tudo, respeitemos nossa consciência e nosso coração no sentido de cobrar ou não pelo nosso atendimento.


Outro ponto de suma importância é que não devemos ignorar o momento atual que passamos, que se estenderá ainda em alguns anos, trazendo toda a sociedade planetária a uma profunda reflexão e reforma de seus valores.


A passagem do mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração ainda trará dor e sofrimentos necessários para a construção de uma nova consciência planetária, e assim,daremos nossa humilde contribuição para que esse processo seja feito da forma mais amorosa possível.


Nós, como portadores da esperança, nos incumbiremos em trazer sempre o equilíbrio mental e a sanidade para quem procurar atendimento, e se por ventura, você também souber usar suas habilidades de alinhamento do campo energético mediante variadas ferramentas, não hesite em utilizá-las quando achar necessário.


Finalmente, meus queridos irmãos e irmãs, não podemos esquecer da caridade e do amor ao próximo. Estejamos sempre envolvidos em trabalhos voluntários, não por que trabalhamos a serviço da Espiritualidade, mas por que somos capazes de doar um pouco de amor e esperança para os mais necessitados. Lembremo-nos que o trabalho dentro da caridade também precisa ser feito com a mesma responsabilidade e organização de um trabalho remunerado. Façamos com doação e encontremos a verdadeira razão de estarmos encarnados neste momento chave de mudança de Era.


Fora da caridade não há salvação.


Façamos nosso melhor por um mundo mais harmônico.


Canalizado por Débora Sousa (Debydaygipsy)

Em 20/4/2020

234 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 comentario


emilce_lima
emilce_lima
22 abr 2020

Maravilhoso trabalho!!!

Me gusta
bottom of page