top of page
  • Foto do escritorDebyDay

Oração da Espada Sagrada de Arcanjo Miguel

Em nome das hierarquias angélicais e das legiões do Fogo Azul de Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM. Apelo a vós, Hostes Celestiais de luz! Vinde, vinde, vinde. Envie, em nome da proteção divina, a poderosa e fulminante Espada de Excalibur, a espada de Chama Azul da presença do Arcanjo Miguel. Envie esta espada até a minha mão direita para que eu possa defender com a sua luz. Que suas safiras, esmeraldas, rubis e diamantes transformem-se em tochas e raios de luz  cósmica, cortando e seccionando, cortando e seccionando, cortando e seccionando, toda a energia mal qualificada, toda imperfeição, toda frequência que não for frequência da luz.

Tudo que não for a luz deve ser cortado e eliminado em nome do Arcanjo Miguel, o Arcanjo de Cristo.

Em nome das Hostes Celestiais, em nome da toda poderosa Espada de Chama Azul, eu peço às legiões do Fogo Azul de Miguel: proteja-me em um poderoso tubo de luz azul consumidor de toda discórdia. Que este fogo consumidor vá limpando e purificando tudo em torno de mim, e que todo ser que não for da luz, seja encaminhado ao plano espiritual no qual sua evolução é permitida.

Que toda influência negativa seja banida para bem longe, onde lá seja transmutada em consc divina. Eu peço, pelo poder da Espada de Excalibur, que nada ouse penetrar este campo de luz, que nada ouse chegar neste turbilhão de Chamas Azuis. Que pousem cruzes de Chamas Azuis sobre as portas e janelas deste recinto, acima e abaixo, que todo o meu ser, assim como tudo a minha volta, seja selado na luz, no selo crístico do bem amado mestre Jesus O Cristo, sob os comandos de Miguel e suas legiões, sob a proteção do Raio Azul de El Morya e Elohim Hércules.

Parta do alto sua poderosa espada selando-me na força do Cristo, selando-me na consciência divina, selando-me em tua consciência do amor maior.

Que a Espada de Excalibur resplandeça em fogo, em luz, para que haja o corte da separação entre o joio e o trigo.


Corte e seccione todo o mal, poderosa Espada de Excalibur (3X).


Que seja feita a separação entre a discórdia e a luz na Terra. Em sua chama que seja consumida toda a discórdia da humanidade. Que toda a escuridão receba o fogo da sua verdade. Em nome da luz da grande presença das irmandades cósmicas, que a luz radiante volte a brilhar em todo o nosso planeta .

Que assim seja!


SAUDAÇÕES À ESPADA DE EXCALIBUR! 

Você é o poder da força em épocas do Armagedon. Você é o poder que corta e elimina as forças sinistras. Você é o poder fulminante que corta a ligação de todo o mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem angélical. É a força e o poder divino. O Guerreiro da luz deve usá-la em nome do Arcanjo Miguel, deve erguê-la à luz de toda poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo.


Eu me uno a Jesus Cristo e Arcanjo Miguel!

Eu me uno a Jesus Cristo e Arcanjo Miguel!

Eu me uno a Jesus Cristo e Arcanjo Miguel!


Eu sou Luz! Eu sou Luz! Eu sou Luz!


Glória a Deus nas alturas, e paz na Terra a todos de boa vontade!


984 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page